quarta-feira, 20 de março de 2013

Semana 23:Coisas que me encomodam no mundo contemporâneo (+ desabafo)



Essa semana (que está atrasada por sinal) vou fazer diferente,em vez de tópicos,farei um pequeno texto pra desabafar.
Eu moro em Teresópolis,não é uma das melhores cidades pra se viver,não tem muitas opções de faculdades,então pra fazer o que eu realmente gostava fui pra Petrópolis (cidade vizinha,tipo 2hrs de viagem) fazer Design de Moda.Nesse quase um ano de curso conheci muita gente,fiz amizades com professores e percebi que o futuro que escolhi pra mim não ia ser de longe o mais fácil.
Depois de um tempo várias coisas começaram a me desgastar,meu rendimento piorou por causa da viagem cansativa e muitas irritações maiores surgiram.Pessoas que se diziam suas "melhores amigas" te odeiam e pessoas que não davam a mínima pra você agora te quer por perto.O convívio com todas as pessoas mudou radicalmente e não sei quem está sendo verdadeiro comigo e quem não está!
A falta de tempo também tem acabado com o pouco bom humor que eu tenho,estou sem tempo pra sair (nem que seja sozinha!),ou sentar no gramado de casa com os cachorros,muito menos para ler um livro (tem vários que estão me esperando na prateleira! :T ).Tudo é feito na pressa, na correria.
A tristeza tem me consumido, pois pequenas coisas que eu considero muito importantes na minha vida estão sendo esquecida aos poucos,e isso é bem desanimador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário