terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Semana 20:Fico de mau humor quando..





Acordo
Na parte da manhã eu sou sempre um caco mau-humorado, enquanto a noite eu sou serelepe pimpona e cheia de disposição,e isso acaba prejudicando meu desempenho no trabalho!

Me pedem pra fazer mil coisas ao mesmo tempo
Pelo amor, eu sou uma só,acham que eu sou o The Flash e faço as coisas super rápido e acabo ficando irritada ou não faço nada de birra! '-'

Discutem comigo por algo que não leva a nada
Se eu vejo que é algo besta e sem noção eu fico imaginando a cabeça da pessoa numa descarga, e por ai vai...

Eu tô de TPM
Bicho, eu fico o cão chupando manga nesses dias, e quando junta os itens acima eu acabo virando o catiço!

Bêbados do bar me enchem o saco
Sim eu fico no bar, mais eu fico na parte mais calma (se é que tem!) mais sempre tem um infeliz que fala qualquer asneira e acaba com a minha noite,minhas coleguinhas de faculdade podem confirmar quantos foram eu já dei nesse povo! XD

2 comentários:

  1. Concordo com tudo >: Felizmente não tenho que lidar com bêbados (pq mal saio de casa, yay!)

    ResponderExcluir
  2. Bem eu fico de mau humor na maioria das vezes então...
    eu gosto de ficar no bar ( só o da faculdade..) pq tem meus amigos e várias discussões interesantes (?) dai eu fico por lá, tirando isso eu fico trancada dentro de casa igual uma múmia! XD

    ResponderExcluir