terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Semana 21:Meus piores defeitos

Primeiramente eu peço desculpas por não atualizar o blog com frenquência, é que ultimamente eu ando um pouco desanimada pra algumas coisas, mas eu prometo que volto com as postagens! : )


Aah gente, é uma caneca!


Ciumenta
Amigos, parentes (muito queridos!),namorado(a),se alguém ficar de muito amor pra cima deles eu rodo a baiana, faço xilique e dou a louca as vezes é bonitinho mas irrita muita gente!

Exigente
Roupa, comida, pessoas...qualquer coisa, se estiver mal feito, mal coordenado ou mal arrumado eu falo mesmo e nem quero saber, e não...não consigo ficar de boca fechada!

A louca do caos
Não consigo trabalhar,estudar ou fazer alguma coisa simples em lugares muito arrumados,minha mesa tem sempre que estar cheia de papeis e livros,minha máquina cheia de tecidos e outros bagulhos e no trabalho eu tenho sempre que arrumar o balcão porque eu deixo tudo largado por lá. È muito estranho e não consigo parar.

Síndrome do "My precious"
Tá, acabei de inventar! XD Cara eu odeio emprestar minhas coisas,tanto materiais quanto roupas e livros ou até meu celular! Eu pareço uma criancinha fazendo pirraça.

Arrogante e sarcástica
Nem é com todo mundo, é que dependendo da situação e meu humor no dia eu consigo ser apenas insuportável...sei lá eu devo ser bipolar,ou apenas idiota! : )




Acho que depois desse post, todos vão pensar que eu não sou uma guria legal de se conviver mas,meus amigos sabem que eu sou um amor de pessoa! (só que não! XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário