quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Semana 1 - Coisas que me fazem ficar feliz

Eu vi esse meme no Blo da Ichigo, e vi a lista completa aqui, e achei a coisa mais linda e fofa! : )

Regra: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas,respondendo a uma pergunta por semana, em forma de top 5.

Semana 1: coisas que me fazem ficar feliz!

1- Uma boa conversa: minha família é um pouco desregrada,e como todos são muito atarefados a gente quase não tem muito tempo pra conversar,dai sobra meu namorado e amigos pra me fazerem rir das bobagens ditas por hooooras.

2- Meu quarto: eu divido o quarto com a minha mãe (por motivos técnicos, mais isso já vai ser resolvido) mais o meu cantinho é bem dividido,quando eu chego da faculdade (lá pra 1 da manhã) e vejo minha caminha cheia de cobertor e um monte de coisas jogadas em volçta eu me sinto bem.

3- Quando eu acerto algo que nunca fiz de 1°: desde uma receita de cupcake até um desenho de perspectiva, se eu acerto o "feeling" da coisa logo assim, sem treinamento nenhum antes é maravilhoso!

4-Um doce quando eu estou triste:qualquer um, se eu tô deprê, açúcar me deixa calma.

5-Sorrisos:a alegria de todos a minha volta,ver que estão bem.

 

Um comentário: