domingo, 30 de setembro de 2012

O que é um BB Cream?!

O que é isso "BB Cream" de que todas falam?
BB Cream é o produto de maquiagem / skincare, que estrelas de cinema, rainhas, estrelas pop e lolitas estão usando para dar uma carinha saudável e fresca a pele.Anteriormente usado para regenerar a pele de operaçoes a laser dos pacientes na Coreia, este produto tem feito milagres na Ásia e na América até entrou para o mainstream. Se você está doente, ou quer agilizar sua rotina diária de cuidados com a pele, o creme BB tem coberto - literalmente.

Por que tentar BB Cream?
BB Cream é um tipo de produto milagroso. O "BB" padrões para "blemish balm" ou como dizem na América ", bálsamo de beleza" por causa de suas muitas propriedades restauradoras.BB Cream pode ter várias propriedades, tais como:

  Cicatrização
Branqueamento ou brilho
Hidratante
Reparação da pele
Suavização
Minimização de poros
Proteção solar (FPS acrescentado)
Anti-rugas



♥BB Cream também são ótimos para as meninas em movimento que querem um produto de composição simples. É um produto único que você pode pular todos os outros passos. É como hidratante com cor, primer e base tudo no mesmo produto.BB Cream pode ser aplicado com os dedos, esponja ou pincel pra dar aquela retocada basica em qualquer lugar!O que eu, pessoalmente, adoro sobre o BB Cream não é apenas a sua facilidade de aplicação, mas seu efeito. O BB Cream suaviza o tom de pele e textura sem dar aquele olhar vazio e falso. Ama suas sardas?Tem um "Blush" natural? BB Cream serve pra destacar isso tudo. 
♥Há dois lados do BB Cream hoje: Os asiáticos e os recém-criados americanos. Enquanto muitos estão descobrindo BB Cream só agora a partir de tais marcas americanas como Maybelline, Garnier, Clinique, e Smashbox, há também um forte de BB Cream japoneses e coreanos.


BB Cream: asiático ou americano?

Eu sou uma grande fã de cosméticos asiáticos e produtos de cuidados da pele, por duas razões. Um, se você está usando algum estilo de moda asiático, como moda lolita, fairy-kei, gyaru, ulzzang, ou até mesmo celebridades asiáticas e artistas pop, você provavelmente já tem um estilo de moda que se articule com produtos de maquiagem asiáticos. Por exemplo, os amantes da moda coreana provavelmente sabe que a laranja e tangerina foram grande tendências para batom e bochechas no ano passado - mas não na América. Então, naturalmente, os seguidores de moda asiática são atraídos para cosméticos asiáticos.
Dois, para ser franca, cosméticos asiáticos não estão brincando. Quando os meus produtos básicos "americanos" e removedor de maquiagem me deixam na mão algumas semanas após o uso, meus produtos asiáticos ainda estão indo forte. Eu usei removedores de maquiagem americanos para tirar lotes de cola para cílios, delineador, e o lamaçal geral ainda no meu rosto, enquanto uma passagem de um japones remove  normalmente o  rosto cheio de blush,base e toda a cola. Quando meus amigos estão descontentes com a sua pele, eu digo a eles para bater no supermercado mais próximo da Ásia. (Eles olham para mim e me chamam de louca,mais você entendeu o que quiz dizer!)

Então, enquanto BBCream americano é mais provável que seja um bom produto como maquiagem e não tão bom como tratamento, porém os BB Cream asiáticos não estão brincando e você verá os resultados genuíno não só quando você usá-lo, mas quando o produto sai.  
Ok, a parte legal sobre cremes de fabricação americana é que ao contrário dos asiáticos , que geralmente vêm em um máximo de duas ou três cores (bege, e uh, Beiger),os americanos êm em uma gama típica de cinco cores da mais clara a mais escura , pelo menos três tons mais escuros do que os padrões asiáticos. Isso significa que até as mais escuras podem ter o seu BB Cream.Os BBs americanos também estão mais focados na cobertura e menos propensos a ser tão pura como os seus homólogos da Ásia. 
 
 ♥Onde comprar BB Cream?
Para os americanos eu indico a Sephora .Se você quiser BBs asiáticos, dê uma olhada prettyandcute.com - eles têm uma grande variedade de BBs, bem como grande quantidade de outros produtos,e páginas de Facebook como a Momo Webstore e Camor Webstore 


Fonte: Parfait Doll
Traduzido: Mackee~

Nenhum comentário:

Postar um comentário