segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dia 1: Minha bolha lolita

São 30 sugestões de posts lolita-related, vi no Blog da Ichigo (como sempre! XD) e como eu vou entrar de cabeça nesse mundo lindo e amável (RÁ! D:) eu quero fazer esse meme pra me ajudar um pouquinho a me sentir mais lolita!

Então, vamos lá! : )


1-Favoritos: Meus subestilos favoritos são Hime, Sweet e Classical (pretendo ficar só nesses, mesmo gostando muito de OTT). Minhas cores favoritas são rosa, lilás e mint.E temas eu gosto de tudo, minha brand favorita é a BABY, THE STARS SHINES BRIGHT e sei que eu ainda vou economizar muito pra ter algo de lá.

2-  Pesquisei sobre lolita faz 2 anos e agora eu tô partindo pra parte prática,mais sempre aconteçe algo que deixa lolita em segundo plano.

3-Meus pais não sabem, que eu quero ser lolita, de vez enquando eu mostro fotos de algumas lolitas pra minha mãe, pra ela se acostumar com a idéia,e até agora nenhum espanto, mais meu namorado super me apoia!

4-Meus amigos dizem que eu nasci na época errada e no país errado, porque eu sou totalmente antiquada,e meus gostos são bem diferentes de garotas da minha idade!

5-Estou tentando ao máximo ser uma lifestyle mais a correria do dia-a-dia ta fazendo isso ficar bem difícil,mais sempre que tenho um tempinho livre eu me dedico ao máximo!

6-Eu sou gorda, então meus Dream Dresses estão indisponíveis pra mim, então eu tô fazendo todas as dietas possíveis e indo na academia dois dias na semana.

7-Não tenho nenhuma roupa lolita, isso mesmo NENHUMA, como eu falei acima sempre aconteçe algo e eu não conseigo te-las....é bem complicado.

8-Não assisti Kamikaze Girls,não li o livro mandado lá que todo mundo confunde com roriita e raramente vejo anime,tbm quase não assisto televisão,de manhã eu sou acordada pelo rádio e notícias eu leio pelo twitter.

9- Sou adotada,conheço meus pais biológicos,mais não falo com eles...não tenho ódio deles,sou muito amada pelos meus pais adotivos e se me perguntam a história eu respondo sorrindo, porque tenho orgulho deles(adotivos) e indiferença pelos outros(biológicos).

10-Eu odeio escrever, o motivo desse blog é pra eu exercitar a escrita e compartilhar experiencias, então não me julguem se demorar a postar, ou postar algo errado!

Um comentário:

  1. Não acho que só porque é gorda que precisa fazer dieta, eu sou gordo e mando fazer meus jsk.op. etc

    ResponderExcluir