terça-feira, 20 de novembro de 2012

O diário de um sonhador


 Caro diário,
Outro dia,
Conheci um anjo
Esse anjo tinha um nome
Mas prefiro não revelá-lo
Anjos possuem sexo?
Eu não sei
Mais de uma coisa eu sei,
Ele se parecia uma linda mulher
Olhos lindos
Me hipnotizavam facilmente
Seu sorriso,
Iluminava a parte mais profunda da minha alma,
Sua voz
Uma melodia incomparável
Eu poderia falar que parecem
mil harpas
Mas estaria mentindo
Algo tão belo,
Não deve ser diminuido
Dentre toda a sua beleza
O que mais me chamou a atenção,
Foi o carinho que ela possui
O carinho dela por mim
Pelo meu sentimento
Não sei o que é isso,
Esse sentimento que sinto
Meu peito fica quente
Meu coração dispara
Só de pensar nela,
Ah! Meu querido anjo
que repousa em meu sonhos,
Me proteja com sua beleza
Me envolva com suas asas,
Nisso que eu penso diáro,
Minha mente rejeita a presença do meu anjo,
Mas meu coração a quer
O que é isso que eu sinto?
Eu não sei
Mas só sei que eu gosto
E que eu quero sentir pra sempre.

Long Di

Nenhum comentário:

Postar um comentário