terça-feira, 27 de novembro de 2012

Semana 10 - Minhas comidas preferidas são

eu já respondi isso aqui, porém aqui vai ser outras coisas...mesmo o post sendo recente você acaba gostando de outras coisas....





Churrasco que me desculpem as vegetarianas, mais eu adoro mesmo!! As poucas vezes que fiz um churrasco estava a família toda reunida falando besteira, e comendo..carne, e também deve ser porque eu estou um pouco sem, deve ser só aquela vontade louca, vai saber! ^^'


Torta de frango realmente eu preciso postar a receita da torta de frango da minha mãe, é DI-VI-NA, e também é uma coisa que é super fácil de fazer e eu fico lambendo os beiços.


Pão de Queijo não sou mineira, nem tenho parentes de lá...mais eu sou super viciada em pão de queijo,não recuso e sou super exigente!


Melancia acho que seria a única fruta que eu realmente gosto, eu gosto das outras frutas ( que são importantes e tals!) mas, eu tenho uma quedinha por melancia!


Chá não é comida mais quando eu tomei o primeiro gole dessa maravilha, eu sai experimentando todos que eu via pela frente,saio comprando várias caixas dessa maravilha e passei a pesquisar sobre os benefícios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário