segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Semana 9:Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido:

 (não vou colocar fotos dele aqui! :/ )

Meu irmão mais velho ele morreu novo,tinha de 7 a 8 anos não sei bem, ele morreu de Leucemia e logo no ano seguinte eu nasci.Bem como só tenho irmãs (4 no total!) ter um irmão mais velho sempre foi um desejo.

 (seu vestido de toalha de mesa é o mais lindo de todos! *3*v )

Ichigo Hime puxo o saco mesmo :B conhecer a dona morangão seria perfeito...depois de me recuperar do ataque do coração que eu tiver quando ve-la.



Chadias mano, ela é a coisa mais fofinha que eu já vi, conversar com ela é só amor! ; A ; <3

(ele canta e dança muito bem! *-*)

Leonardo Silva eu conheci ele em 2007 num chat de Guitar Hero (!!!) dai em diante viramos amigos, passamos um tempo sem se falar (por vários motivos) e do nada achei ele de novo pelo facebook, dai foi só alegria, ele já veio na minha cidade só que nos desencontramos >u<' mais nas férias nós vamos nos ver!




Nenhum comentário:

Postar um comentário