sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram....



A branca de neve- porque é minha princesa favorita,e que quando eu era pequena eu tive uma festa fantástica com direito a roupa e tudo e blá blá blá...porque eu sou branquela e só um pouco parecida com ela (segundo parentes e criancinhas! XD) não pela história, que é bem podrinha! ;D


Alice no país da maravilhas-porque desde criancinha eu vivo no mundo da lua, e sempre gostei das coisas mais fantasiosas ( não que eu não seja pé no chão mas...) simplesmente ótimo! XD


Kung Fu Panda- nem tenho o que dizer, só é bom *O* e...pandaaaa né! ><'


Vida de Inseto- provando o quão chato e engrgaçado pode ser um...inseto! XD




Toy Story- só porque tem o buzz lightyear numca gostei do Woody acho ele muito chatinho..mai a história é legal! : )






Nenhum comentário:

Postar um comentário