segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Meme:Music Shuffle Survey

 Obviamente vi no blog da Ichigo e achei legal!!!


We Heart It

Regras:
♪ Coloque seu iTunes, Windows Media Player, etc, no modo "aleatório".
♪ Para cada questão, pressione o botão "próximo" para obter sua resposta.
♪ Você deve escrever o nome da música, não importa quão tola pareça.


1 - Alguém pergunta "Você está bem?" e você responde...
Beat It - Fall Out Boy (Cover)

2 - Como você descreveria a si mesmo?
Beautiful Girl (Stand by me) - Boyce Avenue (Cover)

3 - O que você gosta em um cara / menina?
Believe - Yellow Card

4 - Como você se sente hoje?
Boa Sorte - Vanessa da Mata

5 - Qual é o propósito da sua vida?
We Found Love - Rihanna

6 - Qual é o seu lema?
Breathing - Yellow Card

7 - O que seus amigos pensam de você?
Buried Alive - Avenged Sevenfold

8 - O que seus pais pensam de você?
Aerials - System of a Down

9 - Sobre o quê você pensa frequentemente?
CABI song - Girls Generation ft.2PM

10 - O que é 2 + 2?
Canção pra te mostrar - Scracho

11 - O que você acha do seu melhor amigo?
Me encontra - Charlie Brown Jr.

12 - O que é/Qual é a sua história de vida?
4 minutes - Boyce Avenue (Cover)

3 - O que você quer ser quando crescer?
A Little Piece of Heaven - Avenged Sevenfold

14 - O que você pensa quando vê uma pessoa que gosta?
Como tudo deve ser - Charlie Brown Jr.

15 - O que você vai dançar no seu casamento?
Chocolate Love - F(x)

16 - O que vão tocar no seu funeral?
Chop Suey - System of a Down

17 - Qual é o seu hobby/interesse?
D.A.N.C.E - Justice

18 - Qual o seu maior medo?
Harder, Better,Faster,Stronger - Daft Punk

19 - Qual o seu maior segredo?
Dance, dance - Fall Out Boy

20 - O que você quer exatamente agora?
Danger - F(x) (atoron perigon) 


Enfim,realmente achei bem esquisito a lista,uma coisa que eu reparei é que eu realmente preciso atualizar a minha lista de músicas e outra eu realmente tenho um gosto bem estranho pra música, e isso muda drásticamente.Porém,eu gostei do meme e eu tive um momento nostálgico em ouvir algumas músicas que fazia tempo que não ouvia! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário