domingo, 27 de janeiro de 2013

Semana 17:Personagens cuja a vida eu gostaria de viver por um dia....



Dean Winchester
Não, eu não queria ser um homem, apenas acho interesante essa vida de "lutar contra o mal" ,mesmo ele sendo um cara durão,dá pra perceber o quanto é um cara legal,e mulherengo,e escroto, bem o tipo que ele faz rir na cara do perigo (e dos tiras! XD)enfim, adoraria ter a vida dele....




Brian Puspos
De novo,eu não queria ser ele (e não é bem personagem!) mas, eu gostaria de dançar que nem ele,por favor o cara dança demais!






Uma integrante do Jabbawockeez
E mais uma vez, todos são homens,nenhuma mulher no grupo,eles também dançam e muito mesmo,bate aquela inveja por não conseguir um nível tão bom quanto o deles então,adoraria ser um deles por um dia!
(Pretendo fazer um post sobre eles em breve! ^^)




È,acho que é só isso mesmo, você deve estar se perguntando porque eu não gostaria de ter a vida de alguma princesa/patricinha/qualquer coisa,sei lá sempre fui meio molecona e sempre gostei mais das "coisas de menino" e princesa eu já estou virando com o lance de lolita! /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário