sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Semana 15: O que há de pior na internet



We heart it


Hackers:  eu não sei o que leva uma pessoa a hackear sua conta, seja pra te difamar ou simplesmente pra bisbilhotar a sua vida,digo pois já sofri com isso algumas vezes e acho isso o cúmulo!

Pessoas "atoa": aquele tipo de pessoa que posta qualquer frase de efeito, compartilha qualquer coisa só porque todos estão fazendo,esse tipo de pessoa sinceramente é o tipo de mente vazia que temos em toda parte,o que me irrita muito é a falta de criatividade dessas pessoas.

Rixas e briguinhas:eu sei que isso tem em todo o lugar, porém, a maioria não leva a lugar algum (ou acaba em tragédia!) eu sou a favor de todos poderem impor sua opnião, numa discução saudável sem muita baixaria, mais não é muito o que vejo por aí!

Bom, como eu tive poucas experiências ruins na internet, não teria  mais coisas além destas para listar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário