quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Começando 2013!

 Para começo de conversa eu desejo um ótimo começo de ano a todos!

Bom, é nessa época que todo mundo começa a fazer promessas, a maioria não será cumprida,eu estou tentando fazer diferente e estabelecer metas para que eu tenha insentivo para fazer as coisas, então não reclamem se chegar no fim do ano e eu não tiver feito quase nada...




Ler mais: eu passava várias noites em claro só pra terminar um livro,depois de algum tempo com o começo da faculdade e o trabalho eu deixei isso de lado,mais pretendo voltar tenho uma lista enorme de livros que parecem interesantes.

Começar as lolitarias marotas: sério já faz uns 2 anos que eu estudo sobre o estilo e até agora nenhum bloomer se quer, esse ano eu pretendo deixar a teoria de lado e partir para a prática.

Continuar com o tratamento de pele: graças as minhas espinhas fiquei com várias marcas e estou nessa luta de clarear as manchas desde o ano passado, já tive um pequeno progresso e pretendo continuar durante esse ano.

Sair mais: e desgrudar do computador, das redes sociais, respirar o ar "puro" e viver um pouco mais a vida!
(parece ser algo profundo, mais o dia-a-dia não me permite fazer esse tipo de coisa e eu pretendo mudar isso ao longo do ano!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário