domingo, 27 de janeiro de 2013

Semana 18:Sinto saudades...

We Heart It

Do chat de Guitar Hero
Eu passava o fim de semana todo grudada no chat,conheci pessoas incríveis, infelismente tenho contato com pouquíssimas pessoas, mais foi um tempo bom!

Da casa que morei durante a infância
Tá que agora eu estou numa casa grande e num bairro perto dessa casa mais cara,foi a casa da minha infância,era grande,tinha um cachorro enorme, tinha rede,e não tinha preocupação nenhuma,e tinha muita gordice no fim da tarde! : )

Da adolescência
Acho que foi "Os anos dourados" haha XD Eu conheci boas pessoas e ruins também, aprontaram comigo, me apaixonei perdidamente,foi um tempo de loucuras e que eu mais quebrei a cabeça,foi um tempo de aprendizado e foi muito importante pra mim.

Das viagens de fim de ano
Nós viajavamos todo fim de ano, nem que seja pra passar uma semana em Rio das Ostras (Quem é teresopolitano sabe o drama! XD) nossos vizinhos costumavam ir com a gente, e não tinha "tempo quente" era sempre divertido.

Do meu avô
Ele era o tipo de cara que nada tava ruim,nada fazia ele ficar triste, era festeiro que só e com ele a casa ficava cheia e quase numca tinha brigas,porém o que resta é a saudade e o tédio! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário