quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Semana 14: Meus sites favoritos na internet...





Pottermore como eu amo Harry Potter e sou Slytherin Pride /o/ eu não pude deixar de apreciar esse jogo,eu acho ele bem bobo mas eu sou apaixonada!

Poupeé Girl  joguinho de menininhas que me toma várias horas do dia porque eu amo a minha pupe e to adorando os itens liiiindos, além de aflorar meu lado consumista! XD

Reino de Morango o blog da minha diva morangosa que eu visito todos os dias e aprendo mundo com ela, cara nem é "puxação de saco" é porque a mina manja das lolitarias!

Àgua Marinha ela tem um estilo clássico, eu sou apaixonada pelas coisas que ela escreve,eu sigo ela no twitter,e ela é a sereia mais linda de todo o oceano! (* ¬ *) V

Nerd Age depois que eu entrei pra faculdade o meu pequeno lado nerd aflorou de uma tal maneira que eu resolvi me aprofundar mais em tudo o que posso,em uma noite eu li quase todo o conteúdo do site e vale a pena porque é bem legals! ° u °v

2 comentários: