quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A forma de um quarto para uma princesa!


Não há nada pior do que o contraste de uma menina bonita em um quarto chato. Se você se sente inquieta com seu leito real, então porque não dar-lhe uma temática lolita? Este processo pode parecer assustador, mas aqui estão algumas dicas para "lolifying" seu quarto e transformá-lo em um paraíso de babados!


Pintar suas paredes-Esta é provavelmente a dica mais óbvia de dar ao seu quarto um olhar novo. Adicionando uma cor fresca a suas paredes realmente faz um mundo de diferença! Se você está querendo dar ao seu quarto um estilo doce, então cores pastel são as melhores, para o estilo clássico, vá com um tom silenciado como rosa empoeirado, e para gótico por que não tentar um azul elétrico ou marrom em vez de preto tradicional (que é demasiado intenso para paredes de qualquer maneira )?



Adicionar decalques-Para as meninas que vivem em dormitórios universitários, é impossível pintar as paredes, mas a adição de decalques de parede é uma maneira divertida de diferenciar. Você pode obter decalques bonitos em lugares como Target e Wal-Mart e os pacotes são geralmente em torno de US $ 10. Decalques de parede são removíveis e reutilizáveis ​​para que você não danifique as paredes e você pode levá-los para o seu quarto de dormitório que vem!
(nota: aqui no Brasil você pode encontrar em qualquer loja de 1,99 e papelarias e os preços variam de acordo com o tamanho!)

Imagem de  pinkgundullhouse.net


Exibir seus Acessórios-Alguns acessórios são muito bonitos para manter escondidos em gavetas! Em vez de colocar cartazes até por que não criar um display com  acessórios lolita? Você pode colocar suas bolsas penduradas e organizadas, arcos de cabeça e colares, fazendo seu quarto mais bonito e também manter essas bugigangas caras fora de perigo!

Pinte sua mobília- Se você está realmente comprometido com lolifying do seu quarto, você pode pintar sua mobília! Use o mesmo tom de tinta spray ou regular para revestir suas prateleiras, mesas, portas de armários e estantes. Uma vez que é seca, você pode pintar bonitos projetos de harmonização sobre eles (ou use um estêncil, se você não está inclinado artisticamente). A uniformidade de sua mobília realmente vai puxar o seu quarto junto!



Comprar um manequim-muitas lolitas compram um manequim para decorar seus quartos. Você pode decorá-lo com uma coordenada especial que você gosta de olhar, talvez um que é um pouco exagerado para vestir em ocasiões normais, e ele vai fazer seu quarto parecer como uma boutique lolita!



Espero que este post tenha ajudado a inspirar você a redecorar o seu quarto! Eu adoraria ver o resultado final, por isso, tirar algumas fotos e mande-me!


Crédito:Her Curious Elegance
Tradução:Mackee

Um comentário:

  1. QUERIA O MEU QUARTO ASSIM SOU LOLITA APRENDIZ AINDA!!!!!!!!
    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO UM QUARTO ASSIM!!!!!!

    ResponderExcluir