quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Recife dia 4

Nesse dia eu acordei um pouco triste, porque já era o último dia,e porque eu não consegui aproveitar do geito que eu realmente queria, e também um pouco desanimada pelo horário do vôo de volta.

Pegamos uma van e fomos para Olinda,bem passamos por vários prédios bonitos e paisagens legais,mais como estavamos de van nem todas as fotos ficaram legais,não paramos muito e fomos direto para a praia.







 


 Ficamos na Praia do Quartel,não me pareceu muito movimentada,não gostei muito porque tinha muitas pedras e eu acabei machucando meu pé dentro da água o que me fez alugar uma boia/bote pra poder aproveitar legal a praia e o dia liindo que estava sendo!


 é só a bandeira de Pernanbuco! <3

pior que estamos no rasinho!


A noite fomos a uma feirinha que tem na praia de Boa Viagem mais não tirei fotos,comprei algumas lembrancinhas pra alguns amigos da faculdade (pretendo fazer um post separado, que enm sobre o Projeto Hippocampus e a Casa da Cultura em Olinda!).Voltamos todos para o hotel e começamos a nos preparar para a viagem de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário