segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Semana 11:Meus brinquedos faoritos na infânicia são...

 Mesmo sendo nova (pode não parecer, mais só tenho 18 anos) eu vi  e tive muitos brinquedos que não foram da minha época, nem todos foram tãop íncríveis assim e nem todos os mais fodáticos foram tão legais!

 1- io io da coca-cola eu também tinha estojos, canetas e várias outras bugingangas da marca, eu adorava meu io io por mais besta que isso pareça!



2-Pula Pirata cara esse brinquedo era muito besta, mais eu ria que nem boba com isso.



3-Ferrorama tá não era meu, mais eu herdei do meu pai que era viciado e tinha guardado até então,dai eu montava em círculo e ficava sentada no meio, muito feliz.


4-Susi só tive uma e ela vinha com vários hamburguers e copinhos de refrigerante (goooorda! XD) eu amava ela, só que dai eu cresci e perdi a vontade pelas bonecas ( me arrependo por isso!) mais agora eu estou atrás de todas as minhas bonequinhas outra vez!


5-Fábrica de chocolate da Eliana mano chegava a época de páscoa, eu derretia todos os meu ovos e bombom pra fazer novos de vez enquando minha irmã concordava em derreter os dela tbm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário