quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Semana 13: Fico sem graça quando...

 Estou atrasada, mais prometo que eu vou recuperar o tempo perdido! ^^'



Me olham muito nos olhos sabe quando aquela pessoa para pra ficar olhando muito pra você,dai ou ela fica muito séria ou dá aquele "risinho" bobo, daí eu não sei se a pessoa está distraída ou se está me examinando ou também o que aquela pessoa pode estar pensando de mim, é bem constrangedor...


Quando elogiam algo que eu faço na frente de todos por um trabalho bem executado ou qualquer tarefa bem feita, ser elogiada em alto e bom som na frente de todos me deixa muito sem ter onde enfiar a cara!


Cara, nem tenho outras coisas que me deixem sem graça, porque se for reparar bem eu sou a pessoa que mais deixa as outras sem graça, porque vamos dizer que eu sou a babaquinha do grupo, e também as incontáveis vezes que fizeram algo constrangedor comigo e e eu não fiquei sem graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário