sábado, 1 de dezembro de 2012

Waveya

Desde nova eu sempre gostei muito de dançar,sempre quando tinha oportunidade eu bolava alguma coreografia bem louca pra apresentar (tá, eu já disse que eu era nova!). Meu maior sonho era ter um grupo de dança e ser famosa por isso...bem eu cresci, e acabei abafando tudo isso por motivos de esquecimento mesmo!
Agora você me pergunta:"Mais Mackee, que que isso tem a ver com o vídeo de sábado?" Simples, estava eu pelo You Tube a fora pesquisando coreografias e me deparo com um grupo coreano chamado Waveya. Elas são uma equipe coreana de dança, o qual mostra suas belas garotas dançando e  bombando nos vídeos do You Tube. Elas mostram  diversas coreografias algumas originais e outras elaboradas e criada pela própria equipe.


Daí alguns vídeos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário