quinta-feira, 31 de maio de 2012

Guro Lolita

Retirado do blog da Ichigo

Esse vai ser um post curto porque basicamente as regras de sweet e shiro se encaixam em guro. De maneira resumida daria pra dizer que guro lolita é uma shiro lolita manchada de sangue, mas não é exatamente isso porque, além de aceitar outras cores, não é só o sangue que caracteriza uma guro lolita.

Cores mais usadas
Obviamente, branco, mas também podem ser usadas cores pastéis como azul e rosa, ou até mesmo vermelho, contanto que se use um avental branco por cima para espirrar o sangue.

Acessórios
Se você tem pena de manchar um vestido lindo branquinho a melhor opção é fazer um avental manchado de sangue para estes fins. Além de salvar sua roupa pode ser usado com outros outfits guro (e fantasias de Halloween) e é uma boa também se você quiser fazer um guro de outras cores. Você pode usar o avental sobre qualquer cor de roupa, por exemplo vermelho e preto, não precisará ficar presa a outfits em cores pastéis para destacar o sangue.
O tapa-olho é uma marca registrada das guro lolitas, assim como bandagens manchadas. Meias rasgadas também são ok. Em outros estilos lolita (mesmo punk) meias rasgadas não são aceitas por empobrecerem a aparência geral do outfit, mas, bem... você vai estar toda "ralada" e manchada mesmo ^^"




Sapatos
Qualquer sapato lolita, na verdade, sendo geralmente branco (ou outra cor predominante no outfit) ou vermelho.

Imagens de referência



 
 
 
 
Olha, sinceramente? Jamaaais sairia pra ir ao cinema ou algum aniversário assim (bom senso, oi?). Na realidade eu não teria coragem de usar guro lolita a não ser nas seguintes ocasiões:
- Halloween
- Festa a fantasia
- Meeting temático
- Zombie Walk
- Evento de anime
- Photoshoot
E você? Usaria em algum lugar fora dessa lista?

É importante ter em mente que embora guro lembre fantasia ainda é um subestilo lolita, então as regras básicas de silhueta, modéstia e qualidade dos materiais devem ser lembradas! Nada de fazer um mini vestido de cetim, tacar tinta vermelha e achar que está de gurololi, viu? ^^"

Nenhum comentário:

Postar um comentário