quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Anatomia Lolita:Acessórios de cabelo!

 Vou fazer posts específicos explicando cada passo de um outfit lolita e alguns exemplos para ficar visível em sua mente do que realmente realça,desculpem por colocar tanta imagem da Baby, é porque eu não resisto e também por que eles tem uma maior variedade de peças.

Há muitos tipos diferentes de acessórios de cabelo para ajudar compor um belo outfit.O mais óbvio seria o Headdress, que é tanto uma peça redonda quanto retangular que é decorado com rendas e laços em torno de sua cabeça com uma fita.
Pode ser usada com franja (reta), porém tome cuidado para não ficar parecendo uma maid!

Um acessório menos maidish e mais casual,mais ainda muito lolita  é o arco de cabelo, que pode ser do mais simples até os comedores de cabeça! : )

no caso dos Alice Bow's  você pode prende-los com grampos,tic-tacs,amarra-los com fita ou usá-los com um arquinho mesmo! ; )

Mini Hats~ <3


 Acredito que seja bem usável tanto em lolita quanto em Boystyle,e não tira a feminilidade.

 Hats~

São bem mais clássicos do que os mini-hats e acrescentam uma elegância a mais.

Também temos os hair clips~


 Que podem ser usados junto com os HeadBows e também sozinhos que se garantem por si só!

Ligas de cabelo mais simples


Grampos



 Boinas~


Os majestósos Bonnets




Também pode-se usar alguns acessórios para o cabelo menos comuns, mas ainda elegante incluem os cancan hats,usamimis, e earmuffs bonitos.

Espero ter ajudado a esclarecer as dúvidas sobre o que colocar em sua cabeça quando montar um outfit lolita,boa sorte! ~




Nenhum comentário:

Postar um comentário