sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Semana 2: Eu nunca...




 Eu nunca...

1:Andei de Patins acho lindo que sabe, e adoraria ter um, quando eu era pequena minha mãe não quis me dar de presente porque eu poderia me "arrebentar toda" mais ainda vou ter um.

2: Andei de Skate pelo mesmo motivo acima, e só não começei agora porque virou modinha na minha cidade, do nada todo mundo resolveu virar skatista! D:

3:Usei neon não tenho nada contra, só não acho que combine muito comigo, porém como eu sou uma "metamorfose ambulante" quem sabe minha opnião mude! : )



4: Fiz cosplay sei lá, nunca gostei,adoro ver cosplays bem feitos por ae e não tenho nada contra, só acho que não combina comigo!

5: Fui muito inteligente sempre fui a que sempre tirava notas baixas e não ligava muito pros estudos, estou mudando isso aos poucos! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário