sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dia 7- 10 pessoas que te inspiram em lolita


 Ichigo Hime
Foi por causa da Dona Morango que eu conheci e me apaixonei por Lolita e Lifestyle então e devo tudo a ela! <3

Rika
Eu acho incrível como ela se transforma a cada outfit,e respeito por ser tão boa lolita e também Gyaru!


Karine
Ela é tããããão perfeita,não tenho muito o que dizer, ela é elegante e chique demais, muito amoor! ;^;


Kakao
porque ela é linda, perfeita e muito porra louca, amo o geito dela e tudo o que ela faz! <3

Chadias
Ela é um amorzinho, tem uma paciência de Jó comigo e tem sempre boas conversas,pena que eu exclui minha conta do Facebook...

Kaya
Um artista incrível,sem mais!

Caro-Chan
Dona do F*** Yeah Lolita, eu amo os artigos dela e adoro os coordinates que ela usa! ; )


Maria Antonieta
preciso dizer algo mais?!


Rainha Vitória
só por uma questão histórica! ; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário