domingo, 7 de outubro de 2012

Dia 2: 10 coisas que eu amo em lolita


1:BABY,THE STAR SHINE BRIGHT, porque eu amo tudo de lá,tô economizando o que posso e o que não posso pra ter algo de lá, porque né ($$$$$) super apaixonada! ♥u♥




 2:Anáguas,não só pelo fato de serem responsáveis pela silhueta,mais adoro ver os detalhes mínimos que fazem essa peça de baixo ficarem mais lindas.











  
3:Meias adooooro, o único problema são as 5/8 que como eu sou alta acabam ficando como 3/4 e isso é bem chato, mais no geral é o presente que eu mais gosto de receber! XD



4:Sapatos pelo amor de Deus, onde você acha sapatos assim numa loja comum, só em lojas infantis e mesmo assim não é a mesma coisa (e tbm pq eu calço 39! .-.) quando eu acho um sapato que serve em mim eu fico toda boba e compro logo né!


5:Prints: lógico que handmade também é lindo, mais quem resiste a uma estampa fofa né?


6:Revistas ultimamente são mais fáceis de conseguir, e você fica toda WOW com elas, puro amor!


7: Blogs Lolita Ichigo,Rika, Chadias entre outras,é ótimo ter informação (correta) espalhada por ae e é sempre bom dar uma bisbilhotadinha na vida delas! XD

8:As pessoas verem que você é diferente as pessoas percebem,as vezes não gostam, mais quem liga né?! o/

9:Elogios pelo menos pras meninas que já começaram, deve ser uma sensação boa, você ter colocado todo seu amor naquilo e as pessoas gostarem do que veem!

10:Novas amizades estou começando nessa arte milenar da fofura! (xD) e começar tendo pessoas que te ajudem e que não queiram te matar é sempre bom! ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário