segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Semana 5:Fazem parte da sua Wishlist



1:Terminar o Layout do Blog ultimamente eu não tenho tido tempo pra fazer mudaças, mais até o fim do ano eu pretendo dar uma melhorada e trabalhar mais nele! : )

2:Até o fim do ano reunir todas as informações possíveis sobre lolita, eu quero poder ter todo tipo de informação aqui para poder partir para outros tipos de informação aqui nesse blog, então,pelo menos até o fim do ano, só vai ter assuntos voltados a "como ser lolita" e blablabla! : D

3:Ser uma lolita de fato, não, não tenho nenhum bloomer se quer, CHOQUEM COMIGO SOCIEDADE! mais isso não me torna menos lolita do que qualquer uma, eu vivo o lifestyle e a única coisa que falta e realmente as roupas,mais isso vai se tornar realidade em breve e eu contarei tudo aqui!

4 Ter minha pele normal e ser magra de novo, tenho problemas drásticos com acne e com manchas na pele, não vou postar nenhuma foto minha por enquanto por esse motivo, estou em fase de tratamento e uso maquiagem apenas para algo muito importante, mas mesmo assim tendo consequencias bizarras no dia seguinte, e tambem sou uma sanfona, vivo emagrecendo e engordando e isso me faz mal,é psicológico, mas já estou tomando medidas urgentes para melhorar isso!

5:Trabalhar na área de moda sem tanta irritação em qualquer lugar temos problemas,mais essa área eu considero pior,pela cobrança e pelo prazo,falando assim parece que eu estou com preguiça e voce pode até falar "Então porque foi pra esse lado?" mais quem trabalha com isso sabe realmente do que eu estou falando e vai me entender! :/

A lista está mais pra metas do que pra sonhos,eu prefiro assim pois se eu for falar dos meus sonhos ou voces me chamam de louca ou vão rir da minha cara! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário