quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dia 3- 10 coisas que eu odeio em lolita



1: Lolitas veteranas tocando o terror com as lolitas novatas a maioria já é tímida,e quando toma coragem pra falar com alguma veterana, leva patada, tudo bem que nem todas são assim, ou então não estão num dia legal, mas maneirar na raiva é bom! :)

2: Informações erradas meu blog ta longe de ser o mais correto, só estou engatinhando nessa estrada,mais o que mais tem por ai são "bloguinhos" que não tem fundamento nenhum, daí acaba aparecendo mais itas nesse mundo! D:

3:Lojas Lolitas Itas que vendem aqueles clássicos ita, renda barata, saia curta,cetim,espatilho e coisas de pirigótica,da vontade de esganar quando falam que isso é lolita!

4:Pessoas leigas que acham que sabem tudo poxa nem eu que "estudo" sobre lolita a quase 3 anos não sei de tudo, o conhecimento vem com o tempo, daí vem esse povo que leu sobre lolita em meia hora num blog qualquer e quer tirar onda com quem entende do assunto!

5:Fofoca é impossivel não acontecer isso, em qualquer lugar,o que mais me irrita é o fato de que a maioria das fofocas sao mentira, o que que as pessoas ganham espalhando mentiras por ai?!

6:Preço de Brand é absurdamente caro,sem mais! D:

7:Tretas&afins não tem nem o que falar sobre isso!

8:Falta de cuidades estéticos o básico por favor, porque tem gente que nem um pó compacto e um rímel passa!

9:Roupa "velha" e mal cuidada,mal passada,por favor duide das suas roupas! : )

10: Não conseguirem fazer um outfit Ero Lolita sem que pareçam uma piranha! sem mais! D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário